sábado, 10 de dezembro de 2011 07:43 - Atualização 10/12/2011 07:49
Santaluz: Danilo de Natanael morre em acidente de carro na BA 120
Danilo era filho único do ex-vereador Natanael Lima da Cruz e estava sendo trabalhado para ser seu sucessor na vida pública

Uma colisão seguida de capotamento envolvendo a caminhonete S-10 cabine dupla, placa CME 2608 licença de Serrinha, e o Corsa JQR 7124 /Santaluz, deixou como vitima fatal o condutor do Corsa, suplente de vereador Paulo Danilo Oliveira Cruz, 28 anos, filho único do ex-vereador Natanael Lima da Cruz.
O acidente aconteceu por volta das 04h30 deste sábado, 10, no km 45 da BA 120 a 200 metros da balança na chegada de Santaluz para quem segue a partir de Valente.Danilo estava acompanhado de uma mulher que ainda desorientada disse que seu nome era Elia Pereira de Souza, 22 anos, moradora do distrito de Santa Rita de Cássia- Valente, que afirmou ser sua amiga.
Segundo Jone Hamilton Araújo, amigo de Danilo com quem esteve durante toda a noite na Festa Baião de Verão em Conceição do Coité, o suplente de vereador foi a cidade de Santaluz lhe deixou em frente à igreja matriz e retornou a cidade de Valente para deixar à amiga (Elia), e poucos minutos depois foi informado do acidente pelo técnico de som Reinaldo de Jesus, o primeiro a chegar ao local.
Na versão do condutor da S-10 Antônio Bento Lima, “Tonho Lima” proprietário de um bar as margens do Rio Itapicurú, ele retornava de Valente onde teria ido alugar uma casa, e ao se aproximar da balança sentiu um carro bater no seu. Ele ligou imediatamente para uma pessoa que minutos depois foi identificada por Simone Alves dos Santos, pedido que ela avisasse a alguém para que fosse lhe prestar socorro. Ela disse que sua primeira reação foi ir à casa da esposa dele, Girlene Silva Mariano a quem informou o caso.Tonho foi detido em flagrante e conduzido para a delegacia de Santaluz, no painel do carro que ele dirigia foi encontrada uma lata vazia de cerveja.

Danilo na festa do Sagitárius Clube dia 3/12
A cidade de Santaluz vive um clima de muita tristeza pela popularidade de Danilo que estava cogitando a sua candidatura no próximo ano.
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário